Notícias sobre a próxima geração de consoles começaram a surgir ao longo das últimas semanas. Nenhuma delas nos deu uma visão clara sobre isso os consoles da Sony ou Microsoft - em vez disso, tivemos pequenas demonstrações de cada um. E cada demonstração possui assuntos totalmente diferentes. De um lado, temos rumores a respeito do hardware que a Sony vai utilizar. Do outro, rumores sobre as táticas de distribuição da Microsoft. Dito isso, elas nos dão uma imagem de um futuro que é um passo natural em ligação a geração atual, sem grandes avanços pela tecnologia, de forma especial se você imediatamente tiver visto um jogo rodando num micro computador de última criação.

Na realidade, a imagem mais curioso tem a ver de perto com a maneira que iremos jogar vários desses jogos. Especificamente, parece que os jogos rodovia streaming rodando a partir de um servidor central poderá ser o grande componente da próxima formação - e se esse for o caso, estamos ferrados. Primeiro, vamos explorar os rumores, só pra garantir que vamos todos discursar a mesma língua.

Advertisement
  1. Canais que não abrem e não deixe
  2. Android 7.Um (atualizável)
  3. quatro Eventos regionais
  4. Gel Tutoriais julho Kodi, Como Configurar Relação IPTV De modo Descomplicado , 2016 at 2:06 pm
  5. 4- HBO Go
  6. Celulares Android

No lado do Xbox, Brian Crecente relatou à Variety que a Microsoft, e a desenvolvedora e distribuidora de jogos Ubisoft, pareciam olhar o futuro dos jogos no streaming. O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, foi bem direto, dizendo à Variety que “Com o tempo, acho que o streaming se tornará mais acessível pra mais jogadores e desta maneira não será mais essencial ter um hardware incrível em casa”. Ele seguiu descrevendo que “teremos mais uma criação de Difusão Dos Programas Via Web e depois disso, estaremos todos fazendo streaming”.

Advertisement

Séries Da Netflix Pra Começar A Ver Em 2019 [top 10] , presidente executivo de jogos da Microsoft, foi muito mais tímido - e não falou que os dias de console estão contados. Em vez disso, ele foi numa linha de raciocínio da companhia que diz que os jogos necessitam ser mais “agnósticos” em relação ao hardware. “Eu não ligo que as pessoas joguem Minecraft em um Xbox One, todavia ligo pra escolha de que as pessoas possam jogar Minecraft em cada console ou mecanismo que tenham na sua frente”, falou à Variety. Jogar, segundo ele, é “menos a respeito ter um aparelho específico pra jogar um acordado game, e mais sobre ter seus jogos favoritos acessíveis em cada dispositivo”.

Isso não significa necessariamente que essa será a única rota pela qual a Microsoft vai dar jogos para os seus freguêses, entretanto obviamente sinaliza que a companhia enxerga o streaming como quota do teu futuro. Não é claro como a Sony enxerga o streaming, porém. Mas ao inverso da Microsoft, a corporação prontamente tem uma infraestrutura robusta para esse fim. O serviço PS Now transmite jogos diretamente pros consoles dos jogadores e o PS Vue permite propagar pras TVs.

Advertisement

Então, o PS5 poderia transportar as coisas adiante e ser um dispositivo focado em streaming? Pacheco ED 1981. O Pica-pau não está nada claro. O rumor mais forte que ouvimos a respeito do PS5 é que ele terá hardware da AMD. Isso por si só não é uma surpresa. O PS4 e o Xbox One são ambos baseados em CPUs e GPUs da AMD.

Share This Story

Get our newsletter