Dicas De Viagem Para as pessoas que Faz Concurso Público

Receita Federal e Fiscos estaduais e municipais. Como estudar para concursos dessa área? Quais as principais disciplinas que devem ser escolhidas no início? Como adicionar recentes disciplinas no estudo? Como tomar a direção dos fiscos estaduais sem perder o contato com a Receita Federal? Eu me chamo Diogo Moreira, sou Auditor-Fiscal da Receita Federal e Coach Estratégia Concursos.

Escolher as 6 matérias iniciais para um estudo pra área fiscal é razoavelmente fácil: Correto Tributário, D. DICAS PARA PASSAR EM CONCURSO PUBLICO - , D. Administrativo, Português, Contabilidade Geral e Raciocínio-Lógico/Matemática Financeira. Quais matérias anexar a partir daí? Como escolher matérias que permitam fazer novas provas da área fiscal sem perder a rota da Receita Federal? Aprender Auditoria ou Administração Pública? E por que não as Legislações Tributária e Aduaneira? Aproveite pra observar outros filmes no meu Canal no YouTube! E me escoltar no Facebook!

Advertisement

O título “Submarino alemão Tipo IXC” parece ser melhor que “U-Boot • Tipo IXC”. Não foi minha vontade agir de forma nenhuma e espero não ter sido a sua ao me adjetivar logo no primeiro contato. Se for, a discussão acaba aqui. Movi os artigos pra classe “Astrónomo” que, você tem justificativa, não existia ainda. O fato é que esta categoria inteira necessita de atenção: ora aparece como astrónomo, ora como “astrônomo”.

E, nos casos que botei com o intuito de cortar (todavia o que você listou), estão duplicadas. É improvável atingir uniformidade desta forma. Se você não gostou e localiza que fui “arbitrário”, desfaça e vamos debater (WP:EDITAR)! Seja audaz e não fique adjetivando os outros. Igualmente agora referi pela página de conversa do postagem.

É a cor que geralmente é associada à ciência. Se tem outra opção de cor, por favor indique qual e explique o por causa de de achar melhor que esta. E o ser horripilante ou não, é o teu POV, e isto não conta para nada. A Credibilidade Da Qualificação Pro Mercado De Serviço claro e palpável. Argg, queres por a predf a preto? Isso é que é mesmo mau adoro.

  • REFERÊNCIA BIBLIOGRÁFICA
  • 437 Aspas [[]]
  • 2013: Sergipe - Priscilla Pinheiro (5º. Recinto) [50]
  • 47 21 “Eu A todo o momento Irei Te Odiar”

Agora em um momento anterior pedi para ser conciso. Que cores neutras propõe e de imediato de imediato o que é que domina por cores neutras, é que o preto e o branco não são cores neutras. Pelo Poder do Z Alaf Ogimoc 15h59min de dezoito de setembro de 2011 (UTC)Ummm, isso é um defeito do seu pc, já que a cor não é roxo escuro é violeta. No entanto agora percebi o teu ponto de visibilidade. Tem outra proposta de cor que seja mais aceitável que esta?

Advertisement

Doutor é Quem Faz Doutorado? do Z Alaf Ogimoc 16h13min de 18 de setembro de 2011 (UTC)Neste caso diga de fato qual é a cor que acha melhor. Quando for reverter uma edição, reverta apenas o que você “achou” que está falso. ]. Tome mais cuidado com reversões. Claro que, nesse “perceber” posso cometer qualquer erro de avaliação.

Honestamente, não vi que eram criações tuas, minha única apreensão foi “azular” as categorias, e peço desculpas pelo incômodo causado. Você não fez nada “errado”, contudo o impecável é que categorias com muitos participantes (aquelas estavam no top ten da relação) não fiquem vermelhas. Caríssimo, o post Ralph Steinman foi editado por si hoje e nesta alteração você mudou a expressão “norte-americano” pra “estadunidense”. Caso não saiba, a variante da língua portuguesa com que cada post é gerado não deve ser alterada. Se o postagem está escrito em português europeu, deverá conservar-se em português do Brasil, e se for em português do Brasil, deverá conservar-se em português do Brasil.

Advertisement

O termo “norte-americano” é o gentílico pro habitante dos Estados unidos que é usado em Portugal. No Brasil será outro, o que usou, porventura escrito de outra maneira como também já li. Já já, Ralph Steinman era canadiano. Pra si, canadense. Para a wikipédia, como o postagem está em português europeu, terá de permanecer “canadiano”.

Share This Story

Get our newsletter